terça-feira, 17 de julho de 2012

Não é opção


Olá pessoal andei pensando e pensando  e resolvi postar o que eu acho realmente de quem é do grupo LGBT.
Muitos acham que é uma opção! Na verdade não é uma opção! Pois não temos a capacidade de levantar e falar assim: A hoje eu vou ser homossexual vou ouvir piadinhas,namorar escondido ,sofrer pré-conceitos,até mesmo apanhar  de alguém,vou ouvir religosos falando que somos arrogantes,que vamos todos para o inferno,e por aí vai...
Será que mesmo assim acham que é uma opção sexual?
Namorar alguém do mesmo sexo não é pra qualquer um não.Muitas vezes estou com a minha namorada andando pela rua e as pessoas nos olha com uma cara como se fosse pessoas anormais,muitas pessoas compara o homossexualismo como uma doença,ou ate mesmo algo muito pior, sempre digo:
Homossexuais cuidem bem da sua saúde porque da sua vida já tem muitos que cuidam!!!
Gente na boa prefiro ir pro inferno por causa disso(se isso for pecado realmente).
Do que ser um padre que abusa de crianças,ou de um pastor ladrão corrupto.
Não sou heterofobica até porque eu vim de um casal heterossexual,não tenho pré-conceito contra niguem,cada um tem seu modo de pensar,a palavra chave para o mundo na verdade nem é a paz mas sim o respeito porque dele vem todos os bens que o mundo pode alcançar.
Se as pessoas que não aceita o homossexualismo numa boa,eu respeito ate um certo ponto nimguém e obrigado a gostar,mais eu tenho todo direito de me defender,porque realmente eles nos acusa através de um livro que foi feito por pensamentos muito antigos.
Quero deixar bem claro que a homossexualidade não é uma opção mas sim uma orientação.
Na verdade o amor não tem manual,não podemos julgar os outros por amar alguém do mesmo sexo,ate porque o amor não prejudica nimguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário